quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BodyCombat clinic

Obrigada a todas que me deram as boas vindas :D Acreditem, tinha saudades!
Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada (not). Saí mais cedo da praia para ir ao BodyCombat e não tivemos pessoas suficientes para fazer a aula, eramos apenas 3 (ginásios em Agosto...). Então o N (o instrutor) decidiu dar-nos uma aula de agilidade e resistência física (sprints, flexões e saltos sem balanço para steps empilhados) e depois uma aula técnica de bodycombat, onde demos os movimentos todos em pormenor.
Demorou mais de 1 hora e passamos por todos os movimentos que fazemos nas aulas, a olhar para o espelho e a focar em nós como o adversário. Eu adorei a aula! Permitiu que ele me corrigisse e me ajudasse a executar os movimentos na perfeição e a ter mais noção corporal :)
Seguido desta aula fui correr 3km. E pronto.. por hoje foi isto. Amanhã digo-vos em completo o que treinei a semana toda e vou tentar começar a fotografar as minhas refeições :)

Beijinhos e bons treinos


5 comentários:

  1. Olha que fixe, o meu gym ainda tem mt movimento :) em Setembro so deve ficar um pouco vazio :S
    Grande aulaaa, fogo correr 3km lol eu se fosse a fazer isso não aguentava (pura verdade)

    Bom descansooooo***

    ResponderEliminar
  2. Já há muito que não faço Body Combat! Geralmente entusiasmo-me demais, dou golpes como se fosse a última vez na minha vida e depois fico cheia de dores nas costas e nos braços :s E no dia seguinte é impossível levantar ferro :s

    Beijinhos e bons treinos**

    ResponderEliminar
  3. Uau, grande treino, Daniela! Por acaso tenho sorte, o meu novo gymn tem muito movimento, mesmo em Agosto. Ainda não experimentei Body Combat, mas agora que tenho oportunidade, não deve faltar muito!
    Beijinho e bons treinos!

    ResponderEliminar
  4. parece ter sido um grande treino :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog , parabéns...

    bons treinos , seja de "porrada" ou a correr !!


    Artur B

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting