quinta-feira, 21 de março de 2013

Anti-histaminicos


Obrigado a todas as que me desejaram as melhoras :) Já me sinto a entrar na normalidade, mas agora estou com uma alergia esquesita e estes medicamentos dão-me uma valente pedrada...


Pequeno almoço (9h30): pão de cereais + fiambre + chá preto
Almoço (12h30): omelete de 4 claras + atum ao natural refogado com tomate e cebola (adoro esta omelete *.*) + pratinho de grelos
1º lanche (16h): maça + chá preto
2º lanche (18h): manga + iogurte + fatia pequena de pão de centeio (30g) + marmelada light
Pós-treino: Whey
Jantar (21h): sopa de feijão verde + 3 tostas com queijo fresco
Ceia: chá e nozes

Treino: Power 45 - já tenho falado aqui, é um género de localizada mas com pesos :)

Até amanhã e treinem muito :)

5 comentários:

  1. eu também ando cheia das alergias mas pronto xD é do tempo...
    o que fazes as gemas quando fazes essa omelete?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo ter alergiazinhas do pólen e isso, mas de pele é a 1ª vez :s Acho que é mesmo alimentar..
      As gemas foram para o arroz doce :) Eu costumo congelar as claras.
      Beijinho!

      Eliminar
  2. As melhoras e, tenta tomar esses medicamentos apenas à noite, kiss

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniela!
    Queria desejar-te as melhoras. Excelente menu do dia!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. As alergias são tramadas e na altura da primavera são muito comuns. Há já uns bons anos que me tenho safado. Antigamente era uma constante. :/
    Amo omoletes e grelos. Podia viver uma semana à base disso. xD
    beijinho

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting