terça-feira, 27 de agosto de 2013

Voltei

Estou super contente por estar de volta, desculpem o abandono do blog! Em 5 meses muito aconteceu... começou tudo com o enterro do caloiro, depois o ENEE (encontro nacional de estudantes de enfermagem), depois o estágio,eu e o meu namorado acabamos, férias.. Ui, esse estágio deu cabo de mim, quando acabou acho que hibernei durante 3 dias.
Mas aqui estou depois das férias e deste tempo todo a tentar como sempre manter-me fit e saudável :)
Bem, tenho de confessar que durante as férias no Algarve comi bolas de berlim, gelados e outras tantas porcarias, mas sempre com moderação. Compensei com corridas e caminhadas e no geral não cheguei a engordar 1 kg.
Após voltar para casa voltei à minha alimentação normal e aos treinos e já voltei ao peso normal :)
Sinto-me com mais resistência que nunca nos treinos, ontem fiz uma aula de power jump após uma aula de HIIT super intensa e nunca parei, e isso é muito motivador!
E vocês, novidades?


A bela da bolinha de berlim :p
Acho que nunca tinha posto aqui uma foto minha, mas sim, sou eu no dia dos meus anos :$

5 comentários:

  1. Bem vinda de volta, Daniela.
    Força nos treinos. Eu regressei a Portugal à cerca de uma semana e tbm já lhe estou a dar forte. Na próx. quinta tenho nova sessão com a Personal Trainer!

    Beijinhos, estás ótima e com um belo bronze!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela!
    Apesar da ausência prolongada, nunca deixei de acompanhar o teu cantinho, acreditei sempre que voltasses. E ainda bem que assim foi, apesar de tudo o que aconteceu na tua vida :D Espero que esteja tudi bem contigo a nível psicológico, e que a partir de agora partilhes connosco mais sobre os teus treinos e alimentação.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Welcome back Dani :) :) :)
    Ainda bem que voltaste com força !! Uh lalala toda gira*** Já há imenso tempo que não como bola de berlim. Não sei quando é que fizeste anos mas Parabens atrasados :)

    Beijosss e mantem.te firme

    ResponderEliminar
  4. bem vinda de volta :D
    Eu nunca mais comi uma bola de berlim que nem me lembro do sabor haha xD
    fizeste bem em aproveitar as férias :)

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting