sábado, 26 de janeiro de 2013

Bom dia!

Adoro sábados de manhã no sofá! Quem me conhece sabe que eu sou uma pecadora de fim-de-semana, por isso... haverá algo melhor que uma torrada de Pão alentejano pela manhã? E ginásio, odeio ginásios de manhã. Prefiro ir durante a semana os 5 dias seguidos! Aí sim, faz-me falta. Descarregar e carregar baterias, limpar a mente, suar os problemas. Sou muito disciplinada durante a semana, mas ao fim-de-semana... bem, não quero dizer que como este mundo e o outro, pq também não gosto de enfardar, mas cedo sempre a uma tentaçãozita
Espero hoje ir dar uma volta ao forum, desde do Natal que não vou às compras. Já perdi o saldos todos! E pelo menos ir à decathlon espreitar o que há de tops, enquanto aguardo os saldos da Botton.
Fiquem bem e aproveitem o sabado, logo à noite venho cá outra vez :)

1 comentário:

  1. Que saudades que eu tenho de uma fatia de pao alentejano :) Adoro, adoro, adoro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting