quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Helloo!!
Então hoje foi dia de médico, fui-me queixar dos meus pulsos que me têm doído e me preocupam. Uma enfermeira com dores de pulsos não é grande coisa... e atrapalha-me no ginásio. Passou-me analises, ecografia e radiografias :)  Depois fui dar uma volta ao Chiado (e não comprei nadinha lol) e fui almoçar a casa dos meus avós (coisa que eu adoro), e depois fomos todos ao forum. A minha avó ofereceu-me uns calções todos pretos para o combat lindoos
Depois fui ao ginásio, e agora estou de rastos no sofá. Sinto que vou adormecer dentro de instantes.

Pequeno almoço: 2 fatias de pão de 9 cereais + fiambre de peru + iogurte
Meio da manhã: banana + 1/3 de uma bola de frutos secos do Celeiro dieta (aquilo não dizia as calorias, mas pareceu-me bom, tinha açucar mascavado, farinha integral, leite magro e gordura vegetal e não era nem muito doce nem muito gorduroso)
Almoço: peru estufado + grelos cozidos
Lanche 1: sumo de pêra (bimby)
Lanche 2: iogurte natural (bimby) + morangos + cereais + 1/3 da bola
Pós-treino: Whey
Jantar: sopa + 2 douradinhos no forno

Ginásio: Power 45 (aquecimento sem step, aquecimento com step, com barra: agachamentos e lunges, faixa de bicipte, faixa de tricipete, faixa de peito, faixa de ombro; faixa de abdominais no chão e em prancha; alongamento)

Por aqui é tudo, espero que tenham tido um bom dia :D

1 comentário:

  1. Foi um bom treino :)! e um bom dia alimentar...sem hidratos, mas ok =P eu sou uma chata com isso!
    espero que isso dos teus pulsos não seja nada e passe rápido :)
    beijinho

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting