quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Hello

Bom dia gente da blogosfera :)
Após ter deixado muitos blogs ao abandono pq sinceramente não tinha nada para dizer, inspirei-me nuns blogs que tenho visto e criei este.Este blog tem como função manter-me motivada para ser fit e ser saudavel, pq afinal, é um estilo de vida... mas por vezes dá trabalho :P

Sou uma estudante de Enfermagem, estou no 1º ano. Sempre me interessei pela área da saúde. Sempre fui, não gorda, mas... gordinha! Pouco fazia para reverter a situação, tinha um IMC normal, mas a verdade é que não gostava de me ver ao espelho. Em Julho de férias quando subi para a balança e vi um 67 kg disse "Já chega". Já chega de enfardar bolachas e bolinhos, já chega de pagar a mensalidade do ginásio e não ir.
Com a ajuda de uma nutricionista e claro com a pratica regular de exercicio fisico cheguei aos 55kg, mas embora tenha perdido todo este peso ganhei algo muito importante: um grande gosto por exercicio fisico!!!
Uma paixão e um vicio. E também um gosto especial pelas papinhas sáudaveis.
Esteblog vai servir como o meu diário de exercicio, de alimentação mas também da minha vida como estudante universitária.
Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Template by Best Web Hosting