quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pipocas!

Hoje fui ao cinema ver o "Guia para um final feliz", eu gostei, mas quando olhei para a minha tia ela estava a dormir xD Coitada, as mães de bebés não dormem noites inteiras. Quero também ir ver Os Miseraveis e o Lincoln.Comi pipocas salgadas e fiquei super enjoado por causa delas, a sério, senti-me super inchada. No Combat parecia que nem tinha energia, faltou-me o meu lanchinho de fruta, iogurte e pão integral. É a prova que junk food não serve mesmo para nada.
Aqui vai o meu dia:

Pequeno almoço: iogurte + morangos + 2 fatias de pão de cereais com doce light de frutos silvestres
Almoço: panado de peru (caseiro, feito pela minha avó) + feijão verde + arroz
Durante a tarde: as ditas das pipocas salgadas
Pós-treino: Whey
Jantar: sopa + panado de peru

Ginásio: 60 minutos - BodyCombat

Nem sei o que pensar, sinto-me mal de ter comido as pipocas, mas por outro lado agradecida de não terem sido doces. Enfim, o que está feito está feito. Boa noite :)

4 comentários:

  1. Olá Daniela!

    Não conhecia o teu blogue e gostei muito. Em relação à junk food.. Deixa-me discordar, ela faz algo: tira-nos energia!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois tira-nos! Fiquei super lenta :s já não estou muito habituada a comer estas coisas, pelo menos durante a semana,
    Beijinho e obrigado pelo elogio ;D

    ResponderEliminar
  3. esquece isso :) são apenas umas pipocas, podia ser muito pior...um dia não são dias :)...além disso, toda a tua alimentação foi equilibrada e fizeste exercício, está equilibrado, certo?
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tens razão Tralhas :)
    Hoje é um novo dia, um dia para ser melhor. Beijinho

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting