sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dia não

O meu dia foi daqueles mesmo nada de jeito. Daqueles dias que até fazemos um esforço para as coisas correrem bem mas elas simplesmente não correm. Logo de manhãzinha acordei cheia de dores no joelho (wtf? pensei eu... já tou a ficar velhinha!) depois lembrei-me: foi do HIIT do dia anterior! Não há articulações que resistam!
Andei por casa a estudar para a apresentação de sociologia da Saúde. Não têm noção, é uma coisinha maçuda. Well, almoçar e lá vou eu para a faculdade fazer a dita cuja. Um dos membros do meu grupo decide não vir à ultima da hora nem se dá ao trabalho de avisar. Lindo, adoro faltas de respeito. Em vez de sair às 16h saí às 18h, apanhei super trânsito e tive que falhar a aula de Body Combat. Este dia estava mesmo a ser uma m**** No que toca à comidinha portei-me bastante bem hoje tirando que comi um ovo estrelado ao jantar, mas o estado de nervos era tal que não consegui resistir a ver a minha familia a comer ovos estrelado com batatas fritas e eu a comer o bifinho de peru com o esparregado. Pelo menos foi o ovo, não as batatas fritas (menos mal).
Tenho de estudar para a frequência de amanhã, mas só me quero deitar. Desde que cheguei a casa estou cheia de frio e dores de cabeça, isto não é bom agoiro. Vou beber um cházinho a ver se passa (lá vou eu com as mezinhas)
Fingers crossed para que não seja aquela gripe marada, era o que me faltava, estar de gripe nas férias :(



(o meu almoço -  a primeira vez que fiz massas com requeijão, mas estava bastante bom :) )

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Template by Best Web Hosting