sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Coma

Tou morta, morrida! Dançar das 23h às 4h com botas de cowgirl não é fácil amigas, aquilo pesa! Dormi 4 horas, fiz o almoço ao meu irmão, levei-o à escola, fui almoçar à minha avó, fui pagar propinas, fui ao trabalho do meu pai, fui ao supermercado, fui passear com o Toby (cão), fui ao ginásio e agora ... agora vou para o sofá entrar em coma. Sim, a uma sexta à noite.
Alimentação:
Pequeno almoço: 2 fatias de pão de cereais + doce light de frutos silvestres + batido de morango e kiwi
Almoço: metade do prato bacalhau à gomes de sá + metade de grelos
Lanche 1: iogrute natural (bimby) + morangos
Lanche 2: pão de cereais integral 60g + vaca que ri + fatia de fiambre de peru
Jantar: 2 tigelas de sopa de grão e espinafres
Ceia: pêra

Ginásio: PowerJump (60 minutos)

Vou ver o Hawaai Five-O e aquele gostoso do Alex O'loughliiin *drool*



2 comentários:

  1. Querida, eu sei que custa. Eu ja dancei tambem com umas, e tive de me descalçar a meio do caminho para casa.
    Olha, deixei um selo lá no meu blog para ti. Depois passa la e vê ;) Espero que gostes. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tiveste um dia super atarefado. Os teus pés de certeza que pediam água quente para relaxar. Espero que já estejas bem.

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting