domingo, 24 de fevereiro de 2013

Popcorn & Friends


Quando se está mal, quando nos sentimos mesmo e baixo viramo-nos para a nossa família  ou então para a segunda familia, os nossos amigos. E estes animam o dia :)
Pelo menos animaram o meu. Nada como ir ao cinema e jantar fora com vocês, fazem-me sorrir e rir que nem uma tonta. E fazem-me muito feliz :)
Ah! E fomos ver o Sangue Quente, que é um filme meio tótó mas que eu pensava que era bem pior. Mas afinal o filme é muito querido. Há muitos homem que deviam de por os olhos naquele zombie...
E para satisfazer o meu desejo docinho lá foi o balde das pipocas e mesmo assim, segundo o fatsecret, o meu dia foi de 1400 calorias. Not that bad... Bom fim-de-semana *



2 comentários:

  1. nem ingeriste muitas calorias... tive a fazer um teste e o meu corpo precisa de 1900 e pouco para funcionar como deve ser... eu queria tanto ver esse filme... mas não consegui convencer o meu moço... sei bem como sabe dias assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já fiz esse teste, em 2 sitios diferentes, e também me deu 1900 e 2200. Para perder peso geralmente subtrai-se 500 e por isso dá 1400-1700 :D
      Ahah, vê se o convences pq é um filme bem giro e fora do normal.
      Kiss*

      Eliminar

 

Template by Best Web Hosting