quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Crush


Acho que começo a ter uma crush num rapazinho... Adoro e odeio. Adoro como ele é, adoro como fala comigo, adora que venha falar comigo, adoro a maneira original com que nos conhecemos (com uma bruta pisadela xD), adoro termos tanto em comum (curso, exercício físico, ambições)... odeio quando ele não vem falar comigo, odeio não o ver tantas vezes como queria, odeio o facto de ele ser mais velho, odeio que ele esteja a acabar o curso, principalmente, odeio o facto de pensar que ele é demais para mim. Efectivamente, é. E por isso, tenho medo que ele queira ser apenas meu amigo, ou pior, que ele esteja a "brincar" comigo. Nunca tive sorte nos amores e por isso quando a esmola é muita o pobre desconfia... Mas é verdade que estou muito diferente daquilo que eu era quando me apaixonei pela última vez. Era gordinha, insegura, timída... Agora desde que estou "magra" que a insegurança está a passar, tenho mais confiança em mim, mas por vezes o coração aperta e volto para a minha caixinha. 
E pronto, é isto. Precisava de desabafar :)

6 comentários:

  1. sim, efectivamente tens uma big crush .... XD ehehhe espero que isso resulte em algo mais =) ***************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL sinto-me tão idiota! Thanks, eu também espero :)
      Kiss kiss

      Eliminar
  2. Estas mesmo com um crush heheh
    Rapazes mais velhos é que é..
    Beeem, agora tens de te impor e saber as intenções do rapaz. Porque as duvidas são as nossas piores inimigas nessa fase.

    Espero que tudo corra beeem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim :$
      Eu sempre gostei de rapazes mais velhos, só não gosto do facto de haver uma grande probabilidade de ele emigrar lool
      Essa parte de me impor é que é dificil!
      Obrigadaaaa, eu também espero :D

      Eliminar
  3. se tens inseguranças... tenta conhecer melhor o moço até chegares a uma conclusão sobre ele... e se as intenções não forem más... vais desperdiçar por causa do medo?

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting