sábado, 9 de fevereiro de 2013

Liebster award



Obrigado à Joana do blog Joaninha até à linha pelo selinho :D

Regras:
- Postar 11 coisas sobre mim;
- Responder às 11 perguntas que me foram atribuídas;
- Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blogue a avisar do prémio;
- Fazer onze novas perguntas aos nomeados.

11 coisas sobre mim:
  1. Adoro o meu cão
  2. Adoro ir a restaurantes
  3. Quero fazer 1 piercing no umbigo e 1 no nariz
  4. Adoro fazer bolos (e come-los)
  5. Sou muito insegura no que toca a amores
  6. Amava voltar a praticar equitação
  7. Estou no 1º ano de Enfermagem
  8. Não gosto de ir ao cabeleireiro 
  9. Adorava viajar mais
  10. Odiava, mas agora gosto do Carnaval
  11. Gostava de saber dançar bem
Há mais coisas sobre mim, mas fica para outro dia.

Pergunta e a minha resposta às perguntas feitas pela menina do blog:

  1. Qual é a coisa que mais gostavas de ter, mas que sabes que nunca vais pode-la comprar? Um cavalo, daqueles de topo
  2. Emigrar: Sim ou Não? Se sim, qual o país de eleição? Se "tiver" que ir, irei. Para a Holanda talvez
  3. O que achas das mulheres com músculos? É perfeito ou muito masculino? SIM! Gosto de mulheres definidas e com força. Mas não gosto quando se assemelham muito aos homens
  4. Qual a coisa mais maluca que fizes-te em toda a tua vida? Acho que nunca fiz nada considerado maluco xD
  5. Qual a figura publica que não consegues mesmo suportar? A Lili Caneças talvez
  6. Cidade ou Campo? Cidade, embora também adore o campo
  7. Moda actual ou a tua própria moda? Moda actual, quando não é absurda
  8. Comida saudável e gostosa ou comida calórica e gostosa? Comida sáudavel e gostosa! Disfrutar sem ficar com remorsos :D
  9. Destino preferido e porquê? Adorava ir à Irlanda e à Escócia. Aquele verdinho todo... 
  10. Outra cultura: Qual a que mais te fascina e porquê? Asiática, cheia de tradições e costumes. E gosto de ler sobre a monarquia inglesa
  11. Mudavas alguma coisa na tua vida? O que? €€€ Adorava ver a minha família desafogada, a viverem onde querem e a fazerem o que querem. E eu viajava sempre que quisesse :)
Blogues nomeados:

Perguntas para os blogues nomeados responderem:

  1. Qual o teu tipo de comida preferida?
  2. Qual o teu destino de sonho?
  3. Em que é que gostavas mesmo de trabalhar, se pudesses escolher?
  4. Chocolate ou caramelo?
  5. Qual a cor que te causa melhores vibrações?
  6. Férias na praia ou no campo?
  7. Melhor momento da tua infância?
  8. Animal preferido?
  9. Em que posição é que dormes?
  10. Qual é a última coisa que fazes antes de ir para a cama?
  11. O que mais te interessa num homem?

1 comentário:

 

Template by Best Web Hosting