quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy Valentine's Day



Espero que tenham tido um dia agradável, quer tenham ou não um valentine. O meu foi razoável tirando o problema da barriguinha :p  Houve um convivio na faculdade e comi 2 bifanas e um monte de porcarias, ou seja, fiquei cheia de dor de barriga. Sim, isto de comer de maneira saudavel fez-me ficar com uma barriga muito sensível. Ou seja, além de ter arruínado a dieta estou para lá de mal disposta. Branca que nem cal e a parecer que estou prestes a dar à luz tal é o inchaço. Enfim, não tenho emenda :s
Ontem numa forma de amor a mim mesma ofereci-me uma camisola, hoje quase me mato com comida ahahah

Sabem que sou solteira e boa moça e por isso não sou cega.... mas quem eu queria ver nem lhe pus a vista em cima. Este dia nunca me traz romance, é impressionante!

Beijinho e até amanhã :)

P.S: o meu pai deu-me rosas, não é adorável?

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Template by Best Web Hosting