quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Regresso às aulas

Boa noite :)
Hoje foi o meu regresso às aulas e estou mais que K.O, isto pq estava habituada a deitar-me tarde nas férias e acordar às 10h, hoje deitei-me tarde à mesma mas acordei às 6:30h. Ouch!
Estou bastante entusiasmada com as cadeiras novas, tudo de obstetrícia e saúde materna, que é uma especialidade que eu gosto :D
E claro foi ótimo rever as pessoas, fomos almoçar todos fora pq era o aniversário de uma colega, mas eu portei-me bem :P Nada de pão, nada de batatas fritas, nada de arroz, nada de sobremesa (e havia bolo de bolacha!!!!) e só bebi um copo de sangria.
De seguida fui às compras ao forum, comprar umas prendas de Dia dos namorados de mim para mim, uma camisola e um chocolate canderel eheh
Depois fui para casa (arrumar o covil, passear o Toby, lanchar...) e depois segui para o ginásio, hoje era dia da barra.

Diário alimentar:
Pequeno almoço: iogurte natural (bimby) + fatia de pão de cereais+ vaca que ri
Meio da manhã: banana + iogurte
Almoço (no restaurante): bife de peru grelhado + salada de alface + copo de sangria (comi bastante carne pq tinha imensa fome e não me queria atirar às batatas fritas :\)
Lanche 1: 300g de melão
Lanche 2: iogurte natural (bimby) + morangos + 2 tostas com doce light de frutos silvestres
Pós-treino: proteína whey
Jantar: creme de ervilhas + queijo fresco

Treino: Power 45 (aquecimento com e sem step; com barra: agachamentos, lunges, ombro, peito, costas, bicípite  tricípete; treino abdominal em prancha e deitado)

E pronto, por hoje é tudo. Bom dia de São Valentim ladies!

1. Comportaste muy beem :)
    Pois, só fizeste bem em comprar prenda para ti hehehe

Niceee tiveste um dia em cheio ;)

Boa contuinuação D

1. Já que não tenho namorado para me dar uma prenda dou eu a mim, afinal também temos de nos amar :)
      Beijinho e obrigado pelo apoio

Eliminar
  2. Adorei a ideia de comprares um presente de ti para ti =) Acho que vou fazer o mesmo.
    Beijinhos

3. Força no ginásio. Eu faço em casa 20km de bicicleta por dia e ao fim de 2 anos é que vi resultados mas, a recompensa é deliciosa.
    Kiss, Susy

1. Eu já mudei imenso com o exercicio fisico, e por isso é que me apaixonei pelo ginásio :) peso, medidas, a asma desapareceu praticamente... é brutal, como tu dizes delicioso :D
      Obrigado e muita força para ti também :) kiss kiss