domingo, 10 de fevereiro de 2013

Super-Seca

Bom domingo dears! Acabei de fazer um bolo de chocolate de chorar por mais, para a festa de anos do meu tio :) Ou seja, hoje é dia de desgraça. 
E falando em desgraças, não saio dos 56kg à 1 mês! E isso pede o quê? Uma super-seca! Por isso, dou abertura ao Periodo de Super-Seca da Daniela : diminuir os hidratos, aumentar a proteína, comer muita fruta e legumes e ginásio 5x por semana.
Isto tem como objectivo atingir a meta dos 54/53kg, e diminuir a gordura do meu corpo que está aqui a esconder o trabalho do ginásio. Prazo máximo: Páscoa.
Eu acho que é realizável, se perdi os outros 12 consigo perder estes 3. É só preciso voltar a ter a determinação que tinha. E acho que é mais fácil controlar a minha alimentação em tempo de aulas (que vão começar já na 4ª feira). Corpo de sonho aqui vou eu :D



Ontem foi assim:
Pequeno almoço: pão de cereais (60g) + doce light de frutos silvestres + chá preto
Almoço: Tagliatelle à bolonhesa
Lanche: pão de cereais + queijo flamengo + sumo de laranja (Lanchei no Pingo Doce)
Jantar: açorda de bacalhau
Ceia: 1 maça + 4 quadrados de chocolate preto

Hoje é desgraça, amanhã começa o trabalho a sério. Beijinhos e bom fim-de-semana carnavalesco!

10 comentários:

  1. Com esforço tudo se consegue. Demore o tempo que demorar vais conseguir

    ResponderEliminar
  2. eu o mínimo que consegui ter, quando fiz a outra dieta em que perdi 16 quilos, foi os 55... mas voltei rapidamente aos 58... com a faculdade aumentei de peso de novo e agora voltei à luta para conseguir alcançar aquele peso que dizem ser ideal para a minha altura... que é 52 quilos (para os meus 1,57)... ontem foi o meu dia da desgraça... o meu pai fez anos, comi fora um belo de um bacalhau com natas e uma sobremesa de ovos moles com amêndoas (sim eu sei uma desgraça) mas pronto, se continuar certinha para o resto da semana, pode ser que a coisa não corra mal LOL)... Parabéns para o teu tio :), continua com essa motivação e empenho e já agora... quando medes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meço 1,62m segundo o cartão de cidadão, mas o mais certo é ter 1,60m. Eu também o minimo que pesei foi 54,8kg (por acaso a faculdade ajudou-me a emagrecer), mas depois veio o Natal e subi para os 57kg e agora estou nos 56kg. Mas toda a gente diz que estou mais magra, por isso não percebo :s Só que pronto, eu quero mesmo ter um corpo definido e acho que preciso de ir aos 54kg. Ahahah, hoje comi cozido à portuguesa, delicia de chocolate e cheesecake de laranja :P Foi mesmo uma desgraça! Mas nem me preocupei pq amanhã começa a super-seca, foi um género de despedida :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Ola daniela, gostei do teu blog, fogo perdeste 12 Kg!!!! admiro a tua força de vontade. Bjs boa semana.:)

    ResponderEliminar
  5. Muito focoo Daniela! :)
    Fazes musculação ? Ou és mais de aulas? Ou os dois? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu gosto mesmo mesmo é aulas :D assim cheias de energia como o Body Combat e o Power Jump. Mas sei que preciso também de fazer musculação e ultimamente tenho tentado fazer ambas as coisas :)
      Beijinho!

      Eliminar
    2. Nicee! Eu cá preferi sempre musculacion :P
      Ainda bem D

      Eliminar

 

Template by Best Web Hosting