sexta-feira, 5 de abril de 2013

Au, o meu gémeo

Lá estou eu outra vez com dores no gémeo, é sempre a mesma perna, já é defeito de fabrico com certeza! 
É pena, pq contava ir amanhã fazer HIIT... vou por o bálsamo para os músculos a ver se resolve. Acordei assim, mas mesmo assim fui ao Jump. Entretanto o gémeo aqueceu e já não sentia nada. Óbvio que agora já está pior outra vez. Odeio isto.
Hoje foi mais um dia em que fui almoçar aos meus avós e estive com a minha afilhada *.* vocês não têm noção a fofura que aquela miúda está, e está numa idade tão simpática! Só quer é rir, comer e dormir. É mesmo de aproveitar, não tarda aparecem aí os dentinhos e instala-se a crise nº 2.
Hoje fui buscar a minha proteína (que é mesmo deliciosa e faz mesmo lembrar nutella!) e fui a uma das minhas pastelarias preferidas que ficava a caminho... mas resisti ao bolos e comi uma torrada de pão saloio com pouca manteiga e um compal light manga-laranja :D


Pequeno almoço (9h30): 1 manga pequena + 1 iogurte natural magro + 2 colheres de all bran
Meio da manhã: café
Almoço (14h): bacalhau assado + 1/2 batata + grelos
Lanche (17h30): compal light manga-laranja + torrada de pão saloio com pouca manteiga ( e não comi a torrada toda, quando pedi não me lembrei que as torradas lá são gigantes!)
Pós-treino: Whey
Jantar (21h):  2 tigelas de sopa de feijão e hortaliça + 3 claras cozidas

Treino:  PowerJump (60 minutos) + algum treino de braços na sala


Hoje é 6ª e começa o fim-de-semana, mas eu estou a panicar porque 2ª começam as aulas.... e tenho logo trabalhos e frequências. Prevê-se um fim-de-semana de estudo! Para as mais sortudas aproveitam, afinal, é 6ª feira!

Beijinho*

2 comentários:

  1. Eu também costumo ter uma dor num dos gémeos, mas agora, felizmente, anda mais calminho!

    Fizeste bem em trocar o bolinho pela torrada :D

    Bom fim-de-semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu tenho alturas em que também me aparecem certas dores musculares do nada e enfim... felizmente quando é sítios como o gémeo... depois de aquecer acaba por desaparecer... mas agora quando é os músculos das costas... upa upa ... tá bem tá

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting