segunda-feira, 1 de abril de 2013

01/04

Sabem, soube-me bem voltar a comer as minhas comidinhas normais depois do dia de ontem. Repito: não me privei de nadinha ontem! Mas hoje foi um dia diferente e não houve nada de amêndoas nem nada de restos de sobremesas.
Passei a tarde a ver um filme com a minha mãe, que estava de folga hoje, e amanhã tenho mesmo mesmo mesmo de atacar as coisas da faculdade. Está-se a instalar o pânico!


Pequeno almoço (10h30): 1/2 manga + iogurte natural + 1 fatia de pão de soja com doce light + café
Almoço (13h30): restos do cozido à portuguesa: couves, couves e mais couves + carne de vaca parte magra + 1 colher de feijão + 1 colher de arroz
Lanche (15h): kiwi + café
Lanche (17h30): 1 fatia de pão de soja + vaca que ri light + kiwi + iogurte
Pós-treino: Whey
Jantar (21h):  2 tigelas de sopa de espinafres sem batata + pêra

Treino: PowerJump (60 minutos)

Hoje andei a chá verde e a kiwis... imaginam porquê?


Beijinho e boa semana*

5 comentários:

  1. É bom sair da rotina mas também é muito bom voltar a ela!

    **

    ResponderEliminar
  2. Essa combinação deve ser uma bomba! xD Uma vez as coisas também estavam complicadas aqui para estes lados e tomei um comprimido natural de chá verde, jurei para nunca mais. Tive umas cólicas horríveis. Agora prefiro os kiwis e a linhaça. :)

    ResponderEliminar
  3. essa combinação faz parte de todas as minhas manhãs. comigo resulta :)

    ResponderEliminar
  4. dias não são dias, basta depois regressar ao nosso habitual :)!
    beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Abusaste no fim de semana:) mas consegues estar um dia inteiro a kiwis e chá????eu não consigo nem por nada...:/

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting