segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bom dia e Bom Abril!


Então meninas, como foi essa Páscoa? Posso dizer que a minha foi boa, com a família toda e sem chatices. Comi tudo o que me apeteceu e não me privei a nada :) Comi que nem um monstro? Não... como pessoa normal que sou! Não fiz o folar como queria porque  a minha mãe disse-me que a familia não era muito apreciadora mas fiz um pão-de-ló que foi a sensação da mesa. Amarelo dos ovos caseiros, morno por ter sido feito em cima da hora, cremoso e enrugado como se fosse mesmo tradicional. Hmmm, estava mesmo bom! Pena é que não tirei foto :\
Mas hoje é 2ª feira e é o 1º dia de um novo mês. Agora acabou-se a papa doce. Este mês vai contar e bem para eu estar em forma este Verão, para ir ao ENEE (Encontro nacional de estudantes de enfermagem) e ir para a praia sem complexos. Para estar na minha piscina sem vergonha dos vizinhos. Para ser honesta já não me sinto mal comigo mesma (uma vez que tenho menos 12kg do que no Verão passado), mas sei que consigo melhor :)
No sábado ainda fui ao gym 2 horas, fazer sala e spinning, para tentar fazer um pouco de "damage control" :p Hoje é dia de PowerJump e possivelmente dia de alongar! 

Espero que tenham aproveitado bem a Páscoa e tudo o que esta teve de bom, seja o convivio, as tradições e a comida, e que tenham entrado neste mês como eu: motivadas!

8 comentários:

  1. Gostava muito de experimentar PowerJump, mas no meu ginásio não há. Que pena!

    Qual a aula de grupo que gostas mais de ir?

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta experimentar noutro ginásio se houver um open day :)
      Eu adoro Jump e Combat, mas também gosto das restantes como o cycling e o pump. Ok, gosto de tudo ahahah´
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Daniela!
    Bom Abril para ti também! Fico contente que a Páscoa tenha sido feliz e com uma alimentação regrada, mas sem privações :) Uau, já perdeste 12 Kg desde o Verão? Não sabia! Que espetáculo. Eu perdi 5 Kg desde Outubro e já me acho o máximo XD Boa sorte para o teu projecto de alimentação saudável e desporto em Abril, vamos juntas nessa onda para estarmos fantásticas no Verão!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, mas por acaso perdi 8/9kg em 2 meses! O resto foi o mais dificil...
      Só tens é que te sentir o máximo, isso é muito bom! Mesmo :)
      É preciso é motivação e vamos estar umas boazonas no Verão :p
      Beijinho!

      Eliminar
  3. Eu acabei mal Março, mas já comecei Abril com toda a força! :D
    Menos 12kg? Que bom! No Verão vais estar toda jeitosa! :P
    Boa semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabaste mal? :o como assim?
      Olha, o que interessa é mesmo isso... começar Abril com muita força! Vamos estar todas boazonas no Verão!
      Beijinho e boa semana

      Eliminar
  4. Olá Daniela,
    Bom Abril tb para ti, kiss

    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/p/e-um-projeto-qu-e-pretende-difundir.html

    ResponderEliminar
  5. Também ganhaste um seguidora, futura colega de profissão ;) Gostei muito do blog. Adoro esta temática da alimentação saudável e do exercício, às vezes arrependo-me de não ter seguido nutricionismo :p Abril é mais um mês mas será O mês. Eu também não me privei de nada na Páscoa e já estou a restabelecer o equilíbrio :) beijinhos

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting