quinta-feira, 18 de abril de 2013

Motivação

Ultimamente tenho-me sentido mais motivada para comer melhor! A aproximação da semana do enterro, do estágio clínico, do ENEE ou simplesmente a memória o ultimo episódio do meu descontrolo alimentar (grande dor de barriga!!) são motivos.
E este tempo que leva a pensar em biquinis e corpos expostos também... e as frequências fazem com que eu não pense em comida!


Pequeno almoço (7h): iogurte natural magro 0% + morangos + 1/2 banana + 2 colheres de aveia + 1 colher de bagas goji
Meio da manhã: iogurte 0% de pêssego
Almoço (13h): omelete (3 claras + 1 ovo) + atum ao natural refogado em cebola e tomate + feijão verde
Lanche (15h): maça
Lanche (17h30): leite de soja light com cevada + pão de cereais com fiambre de peru
Pós-treino: Whey
Jantar (21h):  2 tigelas de sopa de espinafres

Treino:  BodyCombat (60min)

Amanhã começa outra vez a maratona para outra frequência, não há descanso!

 beijinho*

8 comentários:

  1. Olá Daniela!
    Realmente, acho que a motivação se nota no teu menu! Está muito saudável, e sempre com uma actividade física bem poderosa...assim é que é!
    Curiosamente, este tempo de Verão também me põe a pensar em corpos expostos! xD Sou como tu, começo logo a pensar se este ano o biquini me vai cair bem e etc...adoro praia!
    Força aí e boa sorte para as frequências!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, ainda bem que se nota! Estou a tentar apertar isto ultimamente :)
      Pois é! Vem aí a praia, os bikinis, os calções... e eu ainda por cima vou acampar com a minha turma (Encontro nacional de estudantes de enfermagem) e eu quero sentir-me bem na minha pele :)
      Obrigado e Beijinho :)

      Eliminar
  2. Ainda bem :) força nisso!!
    onde estudas?
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Pois é, o Verão está aí e é impossível não pensar no nosso corpito num bikini :) E por falar nele, vou começar a comer uma sopinha ao jantar, tal como tu fazes, já tenho saudades!

    Beijinhos e boa sorte para a frequencia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sopinha à noite é um hábito, para mim que adoro sopa não me custa nada, e sempre tenho um jantar levezinho :)

      Beijinho e obrigada!

      Eliminar
  4. comi tanta porcaria que também estou motivada para melhorar desta desastre xD
    boa sorte para a frequência!

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting