sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resumo dos últimos dias

Os últimos dias:

4ª feira foi um dia de frequência, almoçozinho bom ao sol para descontrair (salmãozinho com feijão verde e batata doce!), treino power 45 e HIIT.
5ª feira, feriado thank god, levantei-me cedo para estudar patologia geral. Por voltas das 11h fui à praia e depois almocei (pequei) tagliatelle à bolonhesa. A minha restrição de hidratos de carbono é sempre quebrada com pratos italianos e massas ahahah. Á tarde fui um pouco para a piscina apanhar sol e estudar outra vez PG.... levantou-se vento e o meu pai teve a brilhante ideia de ir comprar caracóis. Que saudades que tinha deste petisco! Depois fui ver o Benfica perder, not cool.
Hoje, sexta-feira, tive também um dia de "folga". Na faculdade não há folgas nem férias acho eu, é só para enganar. Cá em Sintra esteve nevoeiro e nublado.... a sério, se D.Sebastião algum dia aparecer vai ser aqui, isto está sempre enublado! Aproveitei o dia para estudar e para ir fazer uma visita aos avós :)


Pequeno almoço (10h): 1/2 manga + 2 iogurtes naturais + 2 colheres de aveia + bagas goji


Almoço (14h): dourada grelhada + feijão verde
Lanche 1 (16h): 3 nesperas
Lanche 2 (18h): pão de cereais + fiambre de peru + chá preto
Pós-treino: Whey
Jantar (21h):  sopa de espinafres sem batata + queijo fresco magro

8 comentários:

  1. um dia não são dias, e até era feriado eheh :P adoro nesperas e este ano ainda não comi, agora fiquei ainda com mais vontade!! beijinho bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, e eu sou daquelas pessoas que tem 1 dia do "lixo" :)
      Por acaso estão boas as nesperas! Já tinha saudades :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Daniela!
    Por acaso não tenho essa paixão por massas, mas uma amiga minha que faz tanto desporto como tu tem-na! Aposto que são parecidas. Achei o teu pequeno-almoço de ontem absolutamente delicioso! A combinação manga-iogurtes naturais-aveia de certeza que vai fazer parte da minha alimentação nos próximos dias.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Ahahah, devemos ser parecidas :) Eu não como tipo bife com esparguete como os meus pais, mas adoro massas bem feitinhas à italiana!
      É uma ótima combinação, fresquinha e saciante :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Esses teus pequenos-almoços têm sempre um aspeto delicioso! (:

    ResponderEliminar
  4. Também gostei muito desse pequeno-almoço! Adoro manga, e fresquinha com os iogurtes... já esou a imaginar muitos pequenos almoços de verão assim! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro manga com iogurte e aveia! É fresquinho e saciante! Apetece imenso agora no Verão, no Inverno infelizmente só me apetece torradas lol

      Eliminar

 

Template by Best Web Hosting