quarta-feira, 3 de abril de 2013

HIIT

Obrigado pelos vossos comentários sobre a Whey :) acho que fiz uma boa escolha, e em principio amanhã já a vou buscar eheheh
O problema da minha antiga era mesmo que era demasiado doce (era de morango) e às vezes até me enjoava beber aquilo depois do treino.
Esta pelo que dizem tem um sabor bastante agradável!
Hoje foi outro dia de familia. Fui almoçar a casa dos meus avós, com a minha madrinha e com a minha afilhada. E pude dar-lhe muiiiitos miminhos! Depois lá conseguimos arrancar o meu avô da vila e fomos ao forum.
Depois, como me estava a sentir corajosa, fui fazer Power 45, que é um género de localizada mais dinâmica e com pesos e depois *rufar de tambores*..... HIIT (High-intensity interval training)
HIIT é aquele treino que me deixa de rastos, completamente. Acho que o meu corpo entra em choque, nem vontade de falar ou comer tenho. Mas é brutal, e é viciante :p 

Pequeno almoço (10h): pão de cereais (70g) + fiambre de peru + chá preto
Meio da manhã: iogurte
Almoço (14h): ovos escalfados com ervilhas + bife de peru (acho que comi um bocado mais que o que devia ao almoço, mas a minha avó fez aquilo mesmo bem!)
Lanche (17h30): frozen yoghurt da Blueberry com manga, papaia e muesli
Pós-treino: Whey
Jantar (21h):  sopa de espinafres sem batata + 2 tostas integrais + queijo fresco magro

Treino: Power 45 (45min) e HIIT (30min)

Querem saber mais sobre o HIIT?

Beijinho*

8 comentários:

  1. Queremos pois. :)
    Gosto tanto de ovos escalfados com ervilhas *.* mas já não como há imenso tempo.
    Bebes a whey com água ou leite?
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois do treino bebo com água, só bebo com leite quando bebo a meio da manhã ou coisa assim :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Daniela,

    Conta coisas, vá :)

    (vi o teu post ontem e fui pesquisar no youtube. Há uns vídeos bem jeitosos. Será que dará para fazer aquilo em casa?)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Queremos sim!!
    Já vi em alguns blogs que se trata treino de alta intensidade intervalado, muito mais eficaz para queimar gordura. Mas eu que consiste realmente e como poderá ser uma aula dessas não faço ideia.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. ando à muito tempo para experimentar um treino desses em casa/rua. tenho mesmo que por em prática, mas este tempinho está pouco favorável para actividades na rua. adoro ervilhas com ovos, tãaao bom!

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, agora está complicado para fazer essas coisas na rua :s e como o meu treino HIIT envolve flexões e burpees não me atrevia a fazer na rua!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Sim, sem dúvida uma ótima escolha, kiss

    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/p/e-um-projeto-qu-e-pretende-difundir.html

    ResponderEliminar
  6. claro que queremos :)!
    que saudades de ovos escalfados com ervilhas, acho que vou fazer esta semana, agora fiquei com vontade!
    beijinho

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting