segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jump = paracetamol


Hoje foi fritar novamente com a frequência de saúde materna, que correu bem.... e 4ª é patologia obstétrica. God have mercy.
Isto das aulas práticas é giro quando é recém-nascidos, entrevistar grávidas é simplesmente chato. "Então, quando é que foi a sua última menstruação?". Ou isso ou hoje estava num dia de paciência 0.
Sabem? Passei o dia todo cheia de dor de cabeça.... fui ao Jump e durante a aula ainda fiquei pior, mas depois passou. Ginásio = MAGIA!!! Melhor medicamento de sempre :D

Pequeno almoço (7h): iogurte natural magro 0% + kiwi + 4 morangos + 2 colheres de aveia + goji
Meio da manhã: iogurte bifidus magro + pera
Almoço (13h): entrecosto + grelos
Lanche (17h30): leite de soja light com cevada + pão de cereais com vaca que ri
Pós-treino: Whey
Jantar (21h):  2 tigelas de sopa

Treino: PowerJump (60min)

Espero que estejam todas bem :)

Beijinho

4 comentários:

  1. Nem mais! O exercício é o melhor medicamento de sempre. A maioria das pessoas não pratica e não faz a menor ideia do quão melhor se poderiam sentir se o fizessem. Nem imaginas a quantidade de pessoas que me chega à farmácia a pensar que os medicamentos são a única solução e que fazem milagres sem contra-indicações.

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trabalhas em farmácia? O meu pai também... mas eu evito tomar medicamentos para a dor de cabeça, há tantas outras coisas que funcionam. Treinar é uma delas :)

      Beijinho e bom dia

      Eliminar
  2. É mesmo verdade! O ginásio mudou a minha vida!

    Beijinho e haja paciência!!

    ResponderEliminar
  3. Ginásio = Magia MESMO!! Não há nada melhor para o corpo e mente, quando saio de lá fico curada de todos os males eheh :)
    Boa sorte para as frequências, eu também estou nessa fase de loucura da faculdade :(

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting