quinta-feira, 4 de abril de 2013

Benficaa

Ainda bem que gostaram do post sobre o HIIT, e que vos pude ajudar :) é realmente um treino diferente mas super intenso

Hoje o meu dia a nivel alimentar foi esquisito. Muitas mudanças de horário e coisas do género, e eu que sou um ser de hábitos lool.
De manhã fui levar o meu irmão à escola e depois fui fazer análises, ou seja, tive 2 horas em jejum... Óbvio que depois tinha imensa fome e apeteceu me logo pão! Depois decidi que dado que ia ver o Benfica à Luz e que por isso não podia ir ao BodyCombat às 19h30, fui ao gym à hora de almoço.
Fiz PowerJump express (30 minutos) e TRX. Foi muito bom, mas... continuo a gostar mais de ir ao fim da tarde. Não estavam lá as pessoas com quem eu costumo falar, está menos gente e além disso já estou super acostumada aos instrutores (do tipo, já sei as piadas todas deles!)
O que interessa é que fui e que o treino foi intenso!
Á tarde fui ver o jogo com o meu pai, e para resistir aquelas tentações que eu adoro do estádio da luz (bifanas, pregos, cachorros, pães com chouriço, chocolates, queijadas...) comi weetabix antes de sair de casa e levei uma sandes de pão de centeio. Tantos HCs à noite... mas teve de ser. Não podia propriamente levar uma sopa para o estádio da luz xD


Pequeno almoço (11h): pão de cereais (70g) + fiambre de peru + queijo light + café com leite
Pós-treino: Whey
Almoço (15h): alface + atum ao natural + 1/2 abacate
Lanche (18h): leite magro + weetabix + morangos
Jantar (21h):  2 fatias de pão de centeio + fiambre de peru + queijo light
Ceia: maça

Treino: PowerJump Express (30 minutos) + TRX (30 minutos)

E o Benfica ganhou 3-1 yeaahhh

Beijinho*

5 comentários:

  1. Obrigada por me teres apresentado o HIIT, acho que ainda vamos ser bons amigos eheh

    Ia ser giro, tu no estádio a comer sopinha ahah :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ai Daniela, realmente para ir ver o Benfica é preciso coragem e motivação. Tanta tentação junta que valha me deus! Mas consegui, mesmo com um passeio pelos restaurantes do Colombo fiquei me por uma pita shoarma (sem batata frita, sem refrigerante e sem molho... nem sei como me aguentei!) e por abacaxi da Go Natural.

    E o Benfica ganhou! =) Só coisas boas.

    ResponderEliminar
  3. uau :) que dia exemplar :)! eu ando a portar-me mal =P!
    o teu post foi realmente muito informativo :)!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Comes whey à colherada? :P

    ResponderEliminar
  5. Portaste-te muito bem e ainda por cima o SLB ganhou. :D

    beijinho*

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting