terça-feira, 9 de abril de 2013

Inicio das aulas

Peço imensa desculpa por não ter postado neste blog nem ter comentado os vossos, mas comecei ontem as aulas e por isso ainda me estou a ajustar. Tenho acordado muito cedo, tenho estudado e como tenho ido sempre treinar chego a casa à noite só quero é dormir lol
E é o que acontece lol, caio desmaiada!

08.04

Pequeno almoço (7h): iogurte + morangos + 3 tostas integrais com vaca que ri light
Meio da manhã: banana + iogurte + cappucino sem açucar
Almoço (14h): ervilhas com ovos escalfados
Lanche (17h30): chá preto + pão de cereais com queijo light e fiambre de peru
Pós-treino: Whey
Jantar (21h):  sopa sem batata + queijo fresco

Treino:  Treino tipo BodyBalance (30 min) + PowerJump (60 minutos)


09.04
Pequeno almoço (7h): pão de cereais com fiambre de peru + leite de soja light com cevada
Meio da manhã: iogurte + 3 bolachas gullon active integral
Almoço (14h): posta de peixe assada no forno + feijão verde cozido
Lanche 1(16h): uvas
Lanche 2(18h): 1/2 manga + 3 tostas integrais com marmelada diese
Pós-treino: Whey
Jantar (21h):  sopa sem batata + maça assada

Treino:   BodyPump (45 minutos)

E agora vou ali falecer, como quem diz, ir para a cama até adormecer com powerpoints ao colo!

Beijinho*

7 comentários:

  1. Gosto muito do teu diário alimentar, principalmente para tirar ideias de não cair na rotina =)

    **

    ResponderEliminar
  2. Otimo diário!!! e uma boa alimentação!!exemplar. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Daniela,
    Excelente diário alimentar. As tuas refeições são muito saudáveis e nada monótonas. Quem me dera ter sido assim quando era estudante na Faculdade...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. eu também tive de fazer uma pausa por aqui... e sinceramente acho que ainda não consegui entrar na rotina a 100% mas pronto... tem que ser! um dia de cada vez :)

    ResponderEliminar
  5. Bom regresso :)! apesar disso, a tua alimentação continua impecável :)! beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Continuas no bom caminho :)
    Forçaaaa e boa continuaçao Daniela
    ***

    ResponderEliminar
  7. Sei como essa rotina é dificil e daqui a nada os meus dias serao como os teus também! Mas parece-me que te estas a sair muito bem :)Força!!

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting