segunda-feira, 22 de abril de 2013

Digam-me que têm aproveitado este sol maravilhoso! Eu cá vou tentando aproveitar, estudar um bocadinho ao ar livre. Mas acho que é pouco produtivo, dá muito sono xD
Por cá em termos alimentares e de exercício está tudo bem, já perdi aquele peso que ganhei da Páscoa e dos jantares de aniversários que tive. Por isso: ótimo!
Estou também super contente porque comprei o meu traje académico, e gosto imenso de me ver com ele *.* Estou desejosa que chegue a semana do enterro, mas até lá são frequências e trabalhos quase todos os dias...

Beijinho*

3 comentários:

  1. Olá Daniela!
    Estou como tu: bem queria aproveitar mais este sol maravilhoso, mas nem sempre consigo com o trabalho da faculdade...estou ansiosa que cheguem as férias!
    Parabéns pelos resultados em termos de peso, vais ver que ainda vais gostar mais do traje assim! :)
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  2. por acaso tenho aproveitado muito bem o sol :) adoro, é a minha terapia e dá-me muita vontade de sair de casa e caminhar!

    boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Só consigo aproveitar o sol ao fim de semana. O trabalho deixa-me sem tempo para respirar. O pouco tempo que tenho ou que saiu um pouco mais cedo aproveito para ir treinar. Só dá para apanhar uns míseros raios de sol no caminho para o ginásio ou à hora de almoço quando vou almoçar a casa.
    **

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting